Significado de sonhar com URSO



Ver ursos enjaulados no sonho é  uma promessa de casamento a se realizar em breve. 

Ser ameaçado por um urso simboliza um período de sorte.

Se for um urso polar, você recebrá um aumento salarial ou um presente valioso.

Um comentário:

Carlota Joaquina disse...

Acabei de sonhar que encontrava um urso marrom jovem perdido, e o pegava para criar-lo, levei-o para minha casa, cuidei e alimentei.. ele era dócil, adorava carinho, e em uma parte do sonho eu o levei para a fazenda de meu pai e la ele ficava muito feliz, correndo entre as árvores, brincando com as pessoas que estavam lá (meus parentes) tomou banho de rio.. e no sonho, minha familia não aceitava eu criar um urso, reclamavam bastante e eu o defendia, não deixava ninguém chegar perto dele.
- Axei esse sonho muito interessante, pois até onde eu recordo, nunca em minha vida sonhei com um Urso, ainda mais criando e cuidando com tanto amor e dedicação de um. Acordei me sentindo muito bem, como se tivesse um significa bom!!! Abraços a todos que lerem meu sonho :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...